Os pensamentos e devaneios de uma garota comum que encontrou um novo sentido pra viver depois de se decepcionar com a imagem que via refletida no espelho.
Oi Natália, eu tava lendo algumas coisas aqui pelo teu blog, e acho que uma das coisas que faz a gente se sentir um puco melhor é saber que não somos os únicos, que tem gente por aí que entende a gente. Sei como vc se sente, ou posso dizer que sinto parecido. Tenho essas dúvidas também, de ficar perto das pessoas ou não, de ser ajudada ou se virar sozinha. Já afundei muita gente no meu barco e agora to tentando seguir com as minhas próprias pernas. Não é fácil mas é muito recompensador! Espero que vc encontre teu caminho. xxoo Ana
Um comentário:
Oi Natália, eu tava lendo algumas coisas aqui pelo teu blog, e acho que uma das coisas que faz a gente se sentir um puco melhor é saber que não somos os únicos, que tem gente por aí que entende a gente. Sei como vc se sente, ou posso dizer que sinto parecido. Tenho essas dúvidas também, de ficar perto das pessoas ou não, de ser ajudada ou se virar sozinha. Já afundei muita gente no meu barco e agora to tentando seguir com as minhas próprias pernas. Não é fácil mas é muito recompensador! Espero que vc encontre teu caminho.
xxoo
Ana
Postar um comentário