Os pensamentos e devaneios de uma garota comum que encontrou um novo sentido pra viver depois de se decepcionar com a imagem que via refletida no espelho.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Sorry for the way I am
ÓTIMO!
Não consigo dormir.. já tomei os remédios há 4 horas e o que me disseram ontem não me sai da cabeça.. Nem dormir pra esquecer funciona.
As malditas frases continuam me consumindo!
Madrugada a dentro e eu só consigo lembrar disso, o maldito peso que me tornei para as pessoas que amo. Jamais me entregaria dessa forma novamente... não é a primeira eu já deveria ter aprendido.
Pra que se envolver quando você não tem nada a oferecer? É só uma questão de tempo para as pessoas se afastarem ou chegarem ao seu limite.
Acho que nunca me envolvi tão profundamente, e está doendo mais até do que término de namoro. Meus desenhos, demonstração de afeto, cada fato divido única e exclusivamente pra ouvir de outro "advogado de defesa" que eu faço mal a "essa pessoa".
Phoda-se o mundo! Phoda-se tudo! Eu me empenho pra caralho e nunca sou boa o suficiente. Quem sabe se eu andar com pessoas "ruins" ou pelo menos defeituosas eu faço menos mal a elas!
Caralho como dói... nao consigo mais escrever.. vai em choro mesmo o resto da noite. Enquanto as pessoas descansam e tem seu sono revigorante para suas vidas normais e academicas, deixa eu ser problema pra mim mesma. Afinal é sozinha que eu posso ser eu!
Nunca mais quero saber de ninguém... essa porcaria de choro não pára!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário