sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tudo é temporário e eu não consigo mais viver assim...
Não sei se foi eu que acordei, mudei ou o mundo a minha volta está totalmente diferente. Não consigo me acostumar as mudanças, me apego demais de forma diferente do resto do mundo. Eu sempre quero mais, eu sempre preciso de mais. Chega a ser torturante quando as pessoas se afastam mesmo que temporariamente, minha vida parece impulsionada por um estimulo externo, que quando é tirado me sufoca.
Não consigo controlar.. não consigo viver de outra forma, não consigo me sentir diferente.

Pessoas com BPD olham para outros para conseguir coisas que acham difícil de suprir para si mesmos, tais como a auto-estima, a aprovação, e um senso de identidade. Sobretudo, estão procurando por um cuidador atencioso cujo amor-eterno e a compaixão preencha o buraco negro do vazio e do desespero dentro deles.
Concordo com a afirmação, mas não consigo me sentir diferente. Quando me dou conta disso tenho vontade de acabar com tudo, exatamente por não me encaixar nos padrões que as pessoas vivem.

Vou encerrar o post com uma frase de uma borderline que me tocou profundamente, por mais difícil que seja admitir. " Eu me acostumei a aproximar-me de cada pessoa com um olhar amigável na esperança profunda de que cuidariam de mim. Então eu comecei a perceber (com uma grande
dor) que nenhum delesera capaz de cuidar de mim da maneira que eu queria porque embora eu me sentisse como uma criança por dentro, eu me parecia como um adulto por fora.
"

Nenhum comentário: