segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Desanimo.. apatia.. vontade de ficar quieta, sozinha. Parece que eu estou cansada o dia inteiro... que acordei cansada.. Será que é depressão voltando de novo?

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

Vi essa frase hj em um blog e achei interessante. Se animo pra mais delongas...

Um comentário:

kayce_p disse...

Natália, acredita que só hoje eu vi um comentário seu no meu blog, 4 meses depois... bem ando afastada do blog há bem mais tempo que isso então, me perdoe. Se ainda quiser usar o texto sinta-se a vontade, pra usar qq texto de lá sempre. Nunca realmente pensei que pudesse ajudar alguem com as coisas que escrevo mas é incrível saber ajuda, nem q seja só um pouquinho. Blogar faz muito bem pra mim, ajuda a organizar minhas idéias, por isso vou tentar voltar a escrever agora.
E sempre q posso leio o q vc escreve, e te juro que me identifico com cada linha (a gente até ouve as msms musicas ;P), acho que posso dizer mesmo que sei como vc se sente. E puxa, como é complicado né? a gente luta diariamente com nós mesmas... mas vou te dizer uma coisa, que sempre me faz sentir melhor, tem que ser muito forte e corajosa pra enfrentar isso viu! não é qq um que conseguiria. Apesar de muitas vezes n acreditarmos nisso somos guerreiras! E olha, se depender de mim eu n perco essa briga n! :)
Bjão pra vc e ainda nos falaremos mais xxoo