sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Tenho escrito com menos frequencia aqui né? Acho que to aprendendo a falar o que eu sinto, então a necessidade de escrever aqui e desabafar comigo mesma tem sido menor.. Mas vire e mexe os sentimentos de solidão e de ser incompreendida tomam conta de mim, e cá estou novamente...


Agora tenho 3 medicos.. psiquiatra, psicologa e esta me encaminhou para uma nutricionista. Todo mundo fala que é legal, mas a ultima coisa que eu quero é alguem controlando o quanto eu peso e o que devo ou deveria comer.. Essa semana voltei a comer quase normal, mas to me sentindo uma obesa.. acho que engordei um monte, todo o meu sacrificio foi para o espaço..

Hj a tarde surtei.. foi uma das piores tardes, queria me jogar pela janela.. e pensei nisso varias vezes.. cheguei a conclusão que eu só iria me machucar pq ela nao é alta o suficiente.. tentei pensar em outros metodos.. mas td fica soh no pensamento.. A solidão, o desespero é incontrolável.. uma vontade de gritar.. qq coisa que faça isso passar.. Até tentei falar com uma amiga, mas nao adianta, ninguem entende.. ninguem sabe o que falar... e isso as vezes me desespera mais ainda.. eu só penso.. "Ai droga, to ferrada..."

Fiquei deitada por umas 4h, entre os pensamentos, choro, angustia, raiva.. tanta coisa... qdo me cortei hj foi com tanta raiva que eu ateh escutava a pele rasgar.. eu esfregava com força e qto mais força fazia menos sentia dor...

Agora a noite to mais calma.. um pouco ansiosa com o fds.. preocupada talvez.. mas hj foi só mais um dia..

Nenhum comentário: