domingo, 15 de novembro de 2009

Nunca posto quando me sinto bem né?
Acho que hoje é a primeira vez.. depois de dias me isolando e me sentindo no fundo do poço que eu ma sinto normal.. ao menos parcialmente..
Já são 2 dias que eu to conseguindo "sair", dar risadas.. sei lá.. me sinto mais leve..
Hoje faço 11 meses de namoro, e nos ultimos meses graças ao meu desanimo, nem saíamos de casa pra comemorar.. hoje vai ser diferente.. estou bem de simplesmente respirar normalmente..

Nesses ultimos dias conheci uma pessoa muito bacana, a bruna, border tbm.. pra ser sincera é a primeira border que conheço.. mesmo que virtualmente, dá uma sensação boa sabe.. de se sentir menos só.. ler seus posts me fez me ver em muitos deles.. É bom ter alguém com quem realmente se identificar!

No mais.. por enquanto é isso.. hoje o dia parece promissor.. me sinto feliz!!!

Nenhum comentário: