segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tentando viver um dia diferente...


Hoje, ou pelo menos agora não quero me entregar aos meus sentimentos de solidão, vazio, angústia, tristeza... e todos os outros que me acompanham dia a dia.
Escrevo pra me lembrar que hoje eu vou tentar lutar contra cada um deles, vou procurar buscar sentido nas pequenas coisas, ou ao menos tentar achar algo prazeroso, ou que ocupe a minha mente, para que ela não possa vagar pra dentro de mim e se perder...
Vou pintar.. ainda não sei qual desenho.. porém hoje minha inspiração é uma amiga que não desiste de mim, nem de me mostrar o amor de Deus.
Se dentro de mim borbulham sentimentos ruins, sensações assustadoras.. conscientemente eu encontro e vejo à Deus em algumas pessoas à minha volta...
O amor e dedicação do meu namorado, mesmo quando eu mal quero vê-lo, sua preocupação e paciência quando me fecho, e principalmente sua compreensão.
O apoio e a mão (literalmente falando) de uma amiga que não desiste de mim, mesmo quando me afasto, quando me fecho, quando quero que o mundo se exploda, quando quero acabar com tudo, quando a ansiedade e o desespero me dominam. 
Posso não ter tido, nem estar tendo apoio familiar, mas Deus tem me cercado de pessoas maravilhosas que me cercam de carinho e mais do que isso, que me ajudam a ter segurança e a me sentir menos só.
Hoje eu só quero ser grata!

Daqui a 1 hora não sei como estarei me sentindo, mas agora, nesse minuto é isso que me importa...

Nenhum comentário: