quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais um dia...

Dias bons e ruins se intercalam.. normalmente os ruins prevalecem, chegando até a ser estranho quando passo um dia "normal". A sensação é boa, mas ao mesmo tempo de desconfiança, esperando a próxima queda. Por vezes quando estou bem, tudo parece apenas um sonho, um exagero da minha parte, mal consigo me lembrar como é estar em desespero ou angustiada. São extremos tão grandes e que se dão tão rápido, que a identidade desaparece. Não sei quem sou, como sou.. só me sobra essa instabilidade, minha companheira fiel, nos bons e nos maus dias...

Num momento estou irritada, sem vontade de nada.. na verdade com vontade de gritar!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Odeio ficar assim pq nao consigo disfarçar para as pessoas e também não sei explicar, como coisas tão pequenas me afetam absurdamente.
Fico com raiva de mim nessas horas..

Nenhum comentário: