quarta-feira, 14 de julho de 2010


Depois de um dia bom e confuso... aqui estou de novo.
O que me deixa bem é exatamente o que me confunde e é estranho... Situação nova, desconhecida... como eu temo o desconhecido!
Melhor deixar em meias palavras do que romper o silencio e criar um abismo.
As vezes acho que estou delirando e tudo não passa de uma enorme besteira, que minha mente está me pregando uma peça.. das grandes!
Mas então em alguns momentos tudo parece tão real que me deixa sem saber como reagir. É aquele tipo de situação que não há com quem falar e você não sabe o que pensar.
Nunca imaginei me sentir assim e me pergunto constantemente... Meu Deus o que é isso?
As respostas nunca vêm prontas e dia a dia vou construindo ou desconstruindo o que percebo e sinto.
Acho que estou ficando doida ou não...

Nenhum comentário: