sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Congratulations! It's Just Borderline Personality Disorder!


Mais um artigo da Tami Green pra dividir com vcs!
Esse é muito bacana pq fala tbm das pessoas que se relacionam com borders e explica mais ou menos como funciona a relação... Coloquei o texto traduzido, então pode ser que algumas palavras não estejam em seu exato lugar.. =P
Coloquei uma fotinho da Tami procês conhecerem!

Parabéns! É apenas transtorno de personalidade borderline!

Este artigo detalha os passos iniciais para a saúde quando receber o seu diagnóstico.

Você ou alguém de quem gosta foi diagnosticada com Transtorno da Personalidade Borderline! Espero que você tenha ouvido até agora que Transtorno da Personalidade Borderline é altamente tratável! Agora você pode finalmente começar com uma boa vida! Posso dizer pela minha experiência, que, depois de superar o choque inicial de descobrir que tem uma doença do cérebro, as coisas começam a melhorar quando você percebe o quão bonito o tratamento é e como nós temos finalmente um lugar onde você pertence!

Eu estava pensando, quando fui diagnosticado, que tendo uma doença mental, confirmou o que eu já desconfiava, que o ponto culminante de toda a minha dor e sofrimento seria o meu se tornar uma pessoa sem-teto que ninguém se importava com ou queria estar. Eu me senti muito triste para mim, e sim, eu acreditava que podia ser capaz de chafurdar em algumas auto-piedade um pouco. Mas depressa descobri que finalmente tive uma resposta, um tratamento e uma cura! Viva!

Então, aqui é onde eu sugiro que você começa: encontrar boas fontes de informação, e depois com essa informação, encontrar opções de bom tratamento e um bom apoio.

Transtorno da Personalidade Borderline Pesquisa

Agora, esta é a primeira coisa que vou dizer-lhe sobre a pesquisa: cuidado com o que você lê na web! Há algumas pessoas lá fora, com raiva, cuja abordagem, na minha opinião, não é útil para qualquer um de nós. Estamos juntos nessa, e há uma grande quantidade de evidências empíricas e aconselhamento compassivo, que é benéfica para concentrar-se para a nossa cura.

Se você é um leitor, meus livros favoritos são: Nova Esperança para Pessoas com Transtorno da Personalidade Borderline pelo Dr. Neil R. Bockian e desmistificadas BPD pelo Dr. Robert Friedel. Esses livros oferecem múltiplas opções de tratamento, inclusive tratamentos tradicionais e alternativos, bem como informações úteis sobre auto-ajuda e da perspectiva da família. Dr. Friedel, enquanto profissionais e clínicas em sua abordagem, tem uma seção em seu relacionamento com sua irmã, Denise, que tiveram DBP, e isso ajuda-me a sensação validado saber sua paixão pelo seu trabalho é abastecido por suas emoções para com a sua irmã. Estes livros podem ser lidos pelos consumidores e torcedores também.

Se você é um torcedor, você pode ter descoberto em seu próprio país que os consumidores são muito sensíveis ao que você diz para nós. Há uma razão para isso, e eu vou recordar aqui que o outro lado para a gente ficar preocupado com coisas tão facilmente é que sentimos todas as emoções profundamente, incluindo o nosso amor por você. Porque nos sentimos tão profundamente, especialmente no início de nossa recuperação, há algumas coisas que um torcedor pode ler que, possivelmente, não podia. Um desses livros é Stop pisando em ovos . Se você estiver procurando por respostas sobre como o Parreira para conversar conosco (Quick!), há um capítulo sobre a comunicação com nós que é certo e errado.

Transtorno da Personalidade Borderline Tratamento

Para lhe poupar muito tempo, eu vou lhe dizer em poucas palavras o que o pensamento atual é no tratamento. Para alguns de nós, os medicamentos são úteis para alguns e não é necessário. Para todos nós, a terapia é essencial. Se o terapeuta não sabe como tratá-BPD, ela pode estar fazendo mais mal do que bem, assim que encontrar alguém que conhece sua doença! Para todos nós, DBT treinamento de habilidades pode ser extremamente útil e absolutamente incrível! Eu incluí links para todas as informações que você precisa.

Personalidade Borderline Transtorno Grupos de Apoio

Eu recomendo NEA DBP, e eu ter incluído as suas informações na minha página de links. Eles são uma organização informada, apaixonada e útil. Além disso, o NAMI tem grupos de apoio que englobam todos os distúrbios cerebrais. É meu entendimento que a DBP é um recém-chegado à sua lista de transtornos, por isso alguns capítulos locais podem ser mais úteis do que outros. No entanto, muitos doentes são diagnosticados DBP com múltiplas doenças, assim NAMI pode ser um ambiente propício para uma série de transtornos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venha fazer parte de nosso grupo - Transtorno da Personalidade Borderline - vamos ajudar e sermos ajudados também http://www.facebook.com/groups/274357359264475/