sábado, 12 de fevereiro de 2011

O inimigo não é o reflexo do espelho!




Resolvi utilizar esse blog de uma nova maneira. Como algumas pessoas conhecidas já tem o endereço do mesmo... (e sim eu me importo demais com o que as pessoas pensam ao meu respeito)... prefiro deixar pra lá a idéia de "diário virtual" - sendo este um outro blog "anonimo", principalmente porque flutuo muito com oscilações de humor, então pessoas que não estão ao meu lado dia a dia podem ter uma idéia errada do que pode estar acontecendo... Mesmo porque eu normalmente posto quando estou mal, já que quando estou bem ocupo meu tempo com outras coisas...
Portanto, sendo direta, vou utilizar o "Garota do Espelho" para publicar pesquisas e artigos interessantes, principalmente envolvendo TPB (Transtorno de Personalidade Borderline), já que as informações encontradas em sites em português são de extremo preconceito e "recheados de mitos" inverídicos.
Na medida do possível quero dar uma força pra Bruna a divulgar pesquisas e trabalhos de qualidade que possam oferecer esperança e entendimento com relação à essa doença. Vamos tentar quebrar esses tabus e preconceitos!
Com certeza essa busca e pesquisa tem me auxiliado muito também!

Tenho um longo caminho pela frente, mas quero descobrir ao máximo contra o que ou melhor com o que eu estou lutando! Espero que nessa busca eu consiga encontrar o equilíbrio e pare de lutar contra mim mesma... o inimigo não é o reflexo do espelho!

Nenhum comentário: