sábado, 21 de agosto de 2010

LOVE IS THE CURE!





Geralmente eu acabo escrevendo quando estou mal, ou em crise e afins pra desabafar e não encher o saco de ninguém. Minhas neuras acabam ficando por aqui, principalmente por causa das alterações de humor, ngm merece ficar escutando quando tudo parece tão dificil.. e logo mais alguns dias talvez tudo volte ao normal.

Por isso prefiro desabafar os pensamentos aqui, msm porque sei que eles são temporários. É muito dificil das pessoas entenderem isso, msm porque a melhora nao é do dia pra noite, é um processo que aos poucos os tempos de tristeza e crise vão diminuindo de tempo e intensidade e dando lugar a melhora. Com o tempo além de aprender a ter um melhor controle e me entender melhor, as fases boas vão se tornando cada vez mais longas até voltarem ao normal completamente. Já consigo perceber muita diferença e melhora, apesar de nos momentos de crise isso parecer tão distante.

Infelizmente acabo perdendo muitas pessoas que amo nesse processo, por não entenderem, por não acreditarem em mim, ou simplesmente por não dar conta de estarem ao meu lado. E lidar com isso é mais difícil do que lidar com a "patologia" em si. Lidar com abandono, desprezo e falta de consideração tornam as coisas mais difíceis. Mas também sei que as pessoas que me amam de verdade estão ao meu lado incondicionalmente, e isso é algo que jamais poderei pagar. Tento dar amor, carinho e afeto para tentar retribuir por serem "minha família" e não me deixarem sozinha nessa luta. Que eu sei que vou vencer!



Agradeço a cada um pelo apoio e por segurarem a minha mão quando acho que não tenho mais de onde tirar forças. À Nana, Hepático, Débora, Pri, Ana, Samara, Bru (minha querida amiga "virtual", que se Deus quiser logo poderei abraçar pessoalmente). Vocês fazem cada dia valer a pena. Vou roubar essa frase de uma amiga, mas queria dizer que gosto tanto de vcs que acho que todas as pessoas do mundo deveriam conhecê-los e saber porque vale a pena confiar nas pessoas.


Nenhum comentário: