terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ninguém me leva a sério... realy! Eu não espero um comprimido mágico, uma ótima sessão de terapia que me fizesse enxergar e mudar o que eu não entendo e sinto.

Eu precisava de alguém que me ouvisse, que me ouvisse de verdade. Que não ficasse apenas assustado com as coisas que faço, mas que acima de tudo ouvisse o que tenho pra dizer. Eu não quero ser medicada e voltar pra casa, como se nada tivesse acontecido.

Ninguém me entende e ninguém está disposto a entender, a única pessoa que eu achei que entenderia ou que pelo menos me ouvia, mudou de lado no último segundo. Chegou ao seu limite! Eu passei do meu e não sei mais como me segurar por aqui.

Eu só queria alguém que me amasse, que se importasse com o que digo e nao apenas comigo. Existe alguém aqui dentro. Por trás desse corpo machucado tem um coração sangrando, mas as pessoas só querem saber das feridas.

Vou abstrair as minhas ultimas açoes e pensamentos, porque é só com isso que vcs se preocupam.

Vou dar um motivo pra vcs nao se preocuparem e nao atrapalhar a vida de vcs, nem mais uma palavra da minha boca.

O que me segura a não pular por essa janela? Quem realmente está aqui agora? Quem realmente se importou em me ouvir quando eu disse que estava mal e precisava falar sobre isso.. e não sobre os machucados em meu braço??
Ninguém me escuta.. estão todos encanados em seus próprios preconceitos e eu continuo sangrando.. eu só precisava de um ombro, de um ouvido.. de alguem que realmente quisesse me ouvir e nao me obrigar a nada!


Quantos pensamentos.. quantos pensamentos... I`m so tired

tell the words can not describe

Nenhum comentário: