sábado, 28 de agosto de 2010





Hoje passei uma noite tão gostosa ouvindo e tocando alguns louvores.. A noite estava linda, uma lua maravilhosa, um vento fresco... Poxa foi tão gostoso! Inspirada por uma amiga querida.. Não consigo descrever a paz que estou sentindo!
Poxa há quanto tempo não me sentia assim... São quase 3 da madrugada e eu não quero parar de ouvir, cantar.. Só me sinto grata! Pela paz e principalmente pela graça!


Bendirei ao Senhor pra sempre
Confiarei ao Senhor meu ser
Ele me tirou o medo
Sobre a rocha colocou meus pés
Não me abalarei
Ao Senhor direi

Tu és meu escudo, minha força
Minha herança, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro sempre em tempo para mim
(sim Tu és...)

A quem tenho eu senão a Ti
Não há quem eu queira além de Ti
Deus me faz feliz
Ao Senhor direi

Tu és meu escudo, minha força
Minha herança, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro sempre em tempo para mim
(sim Tu és...)






A luz do teu rosto resplandeceu sobre mim
Tua graça como um rio transbordou
Fui atraído pelo teu imenso amor
Teu precioso sangue me purificou

Encheste minha vida, meu coração de alegria
Tua presença é real dentro de mim
Tua palavra ilumina o meu caminho
Sou guiado pelo teu espirito

E eu vou, a cada dia te buscar
Se estou andando vou correr
Se eu correr quero voar
E eu vou, a cada dia me achegar
Pra te encontrar amado meu
Nas asas do espírito eu vou...
cada vez mais alto...

Encheste minha vida, meu coração de alegria
Tua presença é real dentro de mim
Tua palavra ilumina o meu caminho
Sou guiado pelo teu espirito

E eu vou, a cada dia te buscar
Se estou andando vou correr
Se eu correr quero voar
E eu vou, a cada dia me achegar
Pra te encontrar amado meu
Nas asas do espírito eu vou...
cada vez mais alto, eu vou...
cada vez mais alto, eu vou...

Nenhum comentário: