segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Te amei Mais que a Mim



Eu queria tanto mudar sua vida mas vc não sabe se vai ou se fica...

Noite cai
Então o que chegou?
Noite vai
Então o que sobrou
Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só, de nunca desistir?



Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser


Noite cai,
Por que não traz pra mim?
Noite vai
Não leva o que eu vivi
Enquanto, mesmo longe, eu te sentia aqui
Enquanto a verdade soube conduzir


Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser


Se tudo o que eu sou
Foi sempre seu
E agora?
Você levou tudo o que eu sabia de mim
E agora?


(♫) Só por você eu dei até o que eu não tive...(♫)

É preferível não pensar do que me defrontar com a triste situação, não só pelo abandono, mas principalmente pela consideração. Por todos os sonhos que eu empenhei, por todas as coisas que abri mão, pelo tanto que entreguei à Deus, por quanto eu acreditei em cada palavra, em cada declaração. Você disse que me amava tanto ontem. Eu juro que ouvi!

Um misto de tristeza, raiva, mágoa, decepção, descrença... Não acredito que eu caí no mesmo buraco. Sensação de dejavu... já vi esse filme e ele foi exatamente assim... Porque confiei de novo?!
Eu implorei tanto para que isso jamais se repetisse! Se é falta de amor, pra que tantas mentiras? Pra que tantas declarações? Pra passar tempo?!
Ninguém muda da noite para o dia.. e a falta de sinceridade, juntamente com a de consideração, ecoam no meu coração gritando...

Pra que, te esperei de braços abertos se você caminha pra nunca chegar ?

Isso vai passar também...

Nenhum comentário: