terça-feira, 17 de agosto de 2010




Noite em claro.. quer dizer já é dia.. E eu continuo aqui com meus pensamentos e anseios. Uma mistura de medo, desespero, cansaço, mágoa... Não consigo dormir, mas não quero sair da cama. Assim como hoje/ontem, pq já virou o dia, eu tbm passei o dia na cama, a não ser pela Ana que foi me buscar pra sair um pouco, vir aqui na casa dela. São quase 7 da manhã e cá estou pensando nas pessoas que me importam e que logo mais vão acordar e continuar suas vidas. Enquanto eu estou aqui destruída, sem rumo, sem vontade, sem animo. Nem uma boa dose de rivotril deu jeito.. a coisa tá feia!

Só de pensar que vou ter que almoçar com meus amigos e sair da cama, já me dá um desanimo e uma vontade imensa de chorar.. já que já parei há pelo menos uma hora.

Não quero almoçar, não quero ir na psicóloga, não quero falar, não quero ver ninguém... tudo o que eu tinha quebrou e agora só sobraram os cacos pra eu recolher sozinha!

Afeto demais mata sabia? Principalmente se você é como eu que destrói todo mundo que se aproxima.


Nenhum comentário: