domingo, 21 de setembro de 2008

Escrever pra aliviar o stress... minha cabeça ta latejando.. ta doendo muito, mas muito mesmo, desde que acordei.. senti "formigas" andando em mim de novo, só que aqui na minha casa.. ou seja.. elas não devem ter me seguido até aqui.. deve ser algo psicologico, ou alguma reação do meu corpo.. sei lá.. To com muito, mas muito frio.. essa noite eu dormi com 2 edredons grossos, e mesmo assim meu corpo inteiro tava muito gelado.. Agora to na cadeira enrolada num edredon pra esquentar..
Hoje to meio estressada, por isso resolvi escrever um pouco.. to meio sensivel, qualquer coisa ta me deixando chateada ou irritada, mas deixa pra lá..
Parece que o mundo resolveu conspirar contra mim, minha mãe sempre cozinha mal (tadinha... mas ela realmente não tem o dom.. rss), hoje ela resolveu fazer lazanha, bife a milanesa.. comprou chocolate... coca-cola ahhhhh.. que tentação... tá difícil resistir!
Mudando de assunto... ou eu to ficando maluca, ou eu emagreci mais 1 kg, pode ser tbm com relação ao horario que peso, ou pesei.. pq a mesma balança que ontem apontava 51kg, sendo que sem nada ela já tinha 1 kg.. (ou seja, eu estava com 50kg), hj continua com 1 kg sem ninguém, e comigo ta com 50kg, ou seja, 49kg!!!! Pra garantir coloquei minha irmã, que continua com os mesmos 28kg de ontem.. Resta saber se a balança ta certa, porém certa ou não.. to perdendo 1 kg por dia!
Hoje descobri que ao inves de 4 fichamentos, agora tem mais 2.. são 6 pra terça-feira.. nossaa.. desesperei quando soube... pensei em seriamente trancar a materia, tenho que ver se ela não segura nenhuma outra.. vamos ver.. To fazendo o trabalho de quinta, mas minha concentração ta uma droga, to meio lenta... mas pelo menos esse pretendo terminar hoje.. falando nisso.. deixa eu ir fazer...

Nenhum comentário: