segunda-feira, 22 de setembro de 2008

To me sentindo tão sozinha.. tão abandonada.. Odeio gente que fica sentada sentindo pena de si mesma, se lamentando.. e to odiando a pessoa que estou me transformando.. mas esses sentimentos estão inevitáveis, me acompanham durante todo o dia, e qdo me esqueço, ou nas poucas vezes que me distraio, basta uma cara feia, ou alguém que me ignore.. e pronto.. volta tudo.. essa tristeza, solidão.. Parece que ninguém me entende, parece não.. ninguém me entende.. ninguém imagina como to me sentindo por dentro, to a ponto de explodir.. quero gritar, chingar, chorar.. Queria ficar sozinha no meu quarto agora, mas a menina nova tá lá.. e eu não vou ficar chorando do lado dela, hj nem lugar pra ficar quieta eu tenho.. tem gente na sala.. vou ter que ficar aqui na sala de estudos (que ainda queimou a luz).. Uma droga.. aqui não dá nem pra chorar.. me resta escrever.. só isso.. já tomei um banho de uma hora, pra ficar sozinha.. queria ficar mais tempo lá quieta, mas a menina nova ia achar que eu sou louca.. ou sei lá o que..

Nenhum comentário: