segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Arrependimento é a palavra de hj.. é o sentimento de hj... de cada palavra, de cada momento de honestidade, de cada tentativa de abrir o coração..
Agora pelo menos posso escrever o que for pra mim mesma sem problemas.. acho que eu prefiro que as pessoas não se metam no que não entendem, do que ter uma postura de estou ao seu lado.. e depois "Jogarem" na sua cara que é criancisse.. antes eu tivesse ficado quieta. Não deveria ter respondido a conversa daquele dia.. deveria ter ficado muda isso sim.. nem concordado, nem discordado.. Por um momento cheguei a me sentir aliviada, cheguei até a me sentir menos mal.. sei lá.. por um momento pensei não estar sozinha, me senti compreendida.. e agora.. escuto isso..???? Quer dizer.. no fundo por tras de todo esse apoio, é o isso o que pensa?
Criancisse??? Não desejo pra ninguém o que eu to sentindo agora... e o pior de tudo é não poder explicar.. é ninguém entender.. o pior é ser julgada.. era tudo o que eu não queria que acontecesse.. Isso é pra eu aprender a não abrir a boca.. essa historia de desabafar, conversar.. aceitar ombro... não existe... não nesse caso.. Pq numa hora como agora, ouvir isso é a pior merda.. é pra se sentir um lixo mesmo..
O que eu imaginava aconteceu.. pensa o que ??? que é gostoso chorar o dia inteiro?? não se sentir bem em lugar nenhum.. é isso??? eu troco.. passo pra frente..
Nossa.. to tão brava, tão chateada, magoada, irritada.. que eu nem vou mais escrever o que passa pela minha cabeça.. to com vontade de quebrar a casa de tanto ódio...

Nenhum comentário: