sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu coração ta tão acelerado... ta a mil.. to mega assustada comigo.. repassando o dia...
Tive um trabalho pra fazer, terminei a tarde.. a Ana me ajudou muito a revisar.. ela foi muito legal comigo.. a tarde foi engraçada, demos umas risadas.. Enfim.. fui pra facul entregar o trabalho... e bastou sair de casa paa o coração quase sair pela boca. Pra me controlar coloquei na cabeça que eu só ia entregar o trabalho e ia vir embora.. fui até o laboratório, imprimi, dei pra minha amiga e voltei pra casa... Só me acalmei qdo cheguei aqui, deitei no colchão e fiquei uma meia hora sem me mexer, só pra acalmar...minha cabeça explodia.
Uma hora não aguentei de gula e comi o que sobrou do lanche de ontem.. tava tudo bem até então.. mas bastou comer pra eu me sentir um lixo novamente.. meu coração palpitavaa.. fiquei quieta um tempo na sala.. mas aí começou chegar gente.. precisava ficar sozinha.. Fui pro quarto e lá fiquei por quase uma hora.. foi muito estranho.. eu tremia tanto, uma sensação de "medo".. sei lá.. dificil explicar.. Só sei que eu estava ofegante.. segurei pra não chorar, to tentando controlar o que sinto.. me sinto louca nessa hora.. Eu tava bem tava tudo normal.. do nada fica tudo esquisito.. ahhhh.. sei lá to meio irritada.. to com vontade de chorar agora, mas to segurando.. nao quero me entregar.. quero que isso passe.. To tão nervosa agora, mas tão nervosa.. e nem sei pq..
Acho que to nervosa de me sentir assim... de parecer uma retardada.. não consigo ficar bem com meus amigos, dar risada.. sei lá... to me sentindo frustrada.. Hj fui pro bar com o pessoal, e segurei até o fim pra não fugir do convivio dos outros, esse medo é ilógico, não pode me dominar.. mas pra variar td mundo ficou perguntando da minha cara, e se eu tava brm.. inventei uma cólica pra disfarçar.. Uma hora nao deu mais pra segurar, pedi pra minha amiga pra virmos embora.. cheguei em casa tremendo.. com o coração a mil.. (to assim ateh agora) .. fiquei respirando sozinha pra tentar me acalmar e nao me deixei chorar de novo.. Uma hora não aguentei e fui tomar banho pra ficar um pouco sozinha e me acalmar.. Agora tds estão dormindo e eu estou aqui, sem sono, nervosa.. escrevendo nem sei pq.. acho que só pra fazer alguma coisa, colocar pra fora, sei lá.. isso aqui costuma me acalmar.. mas hj não ta funcionando.. Pensei em ver um filme, mas nao to conseguindo me concentrar, ou pensar em outra coisa..
To pensando em ir embora amanha mesmo pra minha cidade, não vou dar conta de ir na despedida da Ju.. se for pra voltar desse jeito.. ficar lá ansiosa e depois ficar em casa desse jeito um tempão, prefiro fazer igual ontem e ficar em casa.. Pelo menos assim eu tava bem..
E essa vontade de não fazer nada.. vai passar quando? to tentando pensar em alguma coisa que eu queira fazer.. uma única coisa que seja... alguma coisa que me anime.. Antes pelo menos eu nao ia pra aula por preguiça, ou pq tava mais legal em casa ou pq íamos fazer algo melhor.. agora ta dificil levantar da cama, hj ainda fui forçada pq tinha que fazer trabalho, senao ia me ferrar.. queria tanto estar com sono agora.. pelo menos qdo eu durmo eu to tranquila.. to em paz..

Nenhum comentário: