segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meu blog voltou a ser só meu agora... posso escrever sem medo novamente, sem pensar nos outros, sem magoar... Agora eu to aqui pra passar o tempo, falar sozinha.. to sem sono, o povo foi dormir, algumas meninas estão estudando aqui do lado,, e eu estou aqui com os meus pensamentos.. é a primeira vez do dia. O fds até que foi agitado.. pelo menos hj, bem mais do que a minha semana.. por vezes foi legal, por vezes me forcei.. to tentando voltar ao normal.. Funciona por alguns momentos.. mas quando eu volto a estar na minha própria presença.. sozinha comigo mesma.. volta a doer.. volto a ficar confusa, volta a ficar insuportavel.. Acho que não aguento a minha própria presença.. como que isso começou? quando que se tornou tão dificil ficar sozinha? quando que se tornou tão "dificil" ficar com os outros? fingir.. se forçar a falar.. mentir o tempo todo.. forçar assuntos.. por mais chato que as vzs seja, é melhor do que agora por exemplo quando eu estou só e sou sincera comigo msm...
A falta do prazer é o que mais me encomoda, a falta de pensar em algo que me deixe feliz é o que mais me apavora, esperar por amanhã.. dormir sem um objetivo, sem vontade... ficar agora procurando explicações.. passar todos os dias "matando o tempo", tentando me distrair, vendo as pessoas tentarem me distrair, tentar esquecer durante todo o dia , fingir pra mim msm durante todo o dia, até funciona naquele momento.. mas quando deito a cabeça o travesseiro, quando olho pra mim msm.. quando me comparo com os outros, quando me comparo comigo msm.. é de assustar... Não consigo tirar da cabeça a sensação de ver a vida passar.. de ver a vida dos outros passar.. é dificil explicar isso, parece que a minha parou.. Vejo as pessoas fazerem planos, terem compromissos, se divertir.. e me sinto tão fora, me sinto vivendo em outro mundo, paralelo talvez.. algumas vezes as pessoas me notam, tentam entender, ajudar, compreender, oferecem a mão, apoio... eu mesma não sei o que sugerir, que tipo de ajuda pedir, que tipo de ajuda aceitar.. a compania as vzs é bem vinda (nem sempre, e nem de todos..), mas muitas vezes é o que me faz"acordar", ou o que me faz sair do "meu mundo escuro".. Mas bastam alguns minutos, ou quando muito, algumas horas.. e o mundo volta a girar, volta "ao normal".. as pessoas voltam para suas vidas e eu continuo aqui..

Nenhum comentário: